Esportes
Robinho salva o Azulão no fim e garante 1 ponto no Rei Pelé

O CSA não conseguiu aproveitar o domínio em campo e, apesar da insistência, ficou no empate em 1 a 1 com o Figueirense na tarde deste domingo (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Felipe Augusto abriu o placar para o Figueira ainda no primeiro tempo, e Robinho, já na reta final da partida, marcou o gol salvador do Azulão. Com o resultado, o CSA chega aos 18 pontos e ocupa a 8ª colocação, mas pode perder posições com o complemento da rodada. O Figueirense aparece em 13º, com 15 pontos.
Domínio azulino, mas pouca efetividade
O primeiro tempo teve o CSA controlando o jogo e pressionando, mas faltando eficiência no último passe. O castigo veio aos 27 minutos, quando Rafinha Potiguar cruzou rasteiro e Felipe Augusto se antecipou à marcação, abrindo o placar para os visitantes: 1 a 0 Figueira.
Mesmo pressionando até os acréscimos, o CSA desperdiçou boas chances com Igor Bahia, Brayann e Felipe Albuquerque, e deixou o campo sob vaias da torcida.
Robinho salva no fim
Na etapa final, o Azulão voltou mais ofensivo e criou boas oportunidades com Cachoeira, Danilinho e Baianinho, mas o goleiro Igo Gabriel, em tarde inspirada, evitava o empate.
O gol azulino veio apenas aos 36 minutos do segundo tempo, após cruzamento rasteiro de Felipe Albuquerque. O goleiro não cortou e Robinho, de carrinho, empurrou para o fundo do gol: 1 a 1 no Rei Pelé.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Londrina, fora de casa, no sábado (26), às 19h30. Já o Figueirense recebe o Anápolis, no domingo (27), às 19h, no Orlando Scarpelli.
Mais lidas
-
1ASTRONOMIA
Urano emite mais calor do que recebe do Sol, reforçando mistérios sobre sua origem (IMAGEM)
-
2MÚSICA
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show em MT, mas passa bem e perdoa agressor
-
3MANIFESTAÇÃO
Bolsonaristas voltam à Avenida Paulista em ato contra Moraes e em apoio a Bolsonaro (VÍDEO)
-
4NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos